segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quem consegue notar, a diferença?? 





Leh fikou com inveja da minha origalidade... fizemos um Spin OFF do outro:




















Marcos prefere ficar só e separado de nós... Só pq o Mad tava do lado dele....



O q a solidão naum faz....













Nenhum comentário:

Postar um comentário