Quem consegue notar, a diferença??
Leh fikou com inveja da minha origalidade... fizemos um Spin OFF do outro:

Marcos prefere ficar só e separado de nós... Só pq o Mad tava do lado dele....
Melhor secretario eletronico do mundo hahahaha... Vou cobrar Holz... Acha q é de graçameus serviços? 


O q a solidão naum faz....




Nenhum comentário:
Postar um comentário