"É com desgosto que os produtores executivos David Milch e Michael Mann, juntamente com a HBO que optaram por deixar toda a futura produção em série" - declaração da produção.
Em um comunicado conjunto, Milch e Mann disse: "Nós dois amavamos esta série, amei o elenco, equipe e roteristas. Esta tem sido uma colaboração enorme e que pretendemos continuar no futuro "- ainda que em um projeto diferente.
Sem contar que Luck já havia sido renovada para a 2ª
temporada logo após a exibição de seus primeiros episódios e atualmente
estava produzindo o segundo capítulo da nova temporada.
É um atitude sóbria e responsável do canal HBO e dos
executivos da série a decisão do
cancelamento, que apesar de ter um texto primoroso e atuações impecavéis, estava provocando a morte de animais durante
a sua produção.
Ainda assim, a American Humane Association manterá a
investigação sobre os acidentes que resultaram na necessidade de
sacrificar três cavalos durante as gravações de apenas 12 episódios,
sendo dois durante cenas de ação.
Então o que vocês acharam da decisão da HBO e da produção da serie?
Fonte: TVLine.com, Ligadoemserie.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário